Entretenimento

Rui Costa anuncia São João em Salvador com Juliette entre as atrações; saiba detalhes

O anúncio com detalhes foi feito na manhã desta terça-feira (12) e Juliette está entre as atrações  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 12/04/2022, às 08h24 - Atualizado às 11h13   Reprodução / Instagram   Redação

Na manhã desta terça-feira (12), o governador da Bahia, Rui Costa, anunciou que será realizado São João em Salvador, por iniciativa do Governo do Estado, além do que pode ser feito pela prefeitura com seis dias. Os festejos acontecerão em três regiões da capital baiana, são elas: Pelourinho, Paripe (Subúrbio Ferroviário) e Parque de Exposições.

"Já pode garantir o São João, se Deus quiser. A população precisa continuar se vacinando, apoiando a vacinação. Primeira, segunda, terceira dose para garantir a imunização. Está garantido e vamos publicar nesta semana o edital para garantir o apoio dos municípios", contou o governador em entrevista na rádio Salvador FM.

Leia também

Conforme anunciado, será promovido um concurso de quadrilhas, entre os dias 16 e 19 de junho, que ainda terá o local e outros detalhes divulgados. Já os shows serão no Pelourinho, entre 23 e 26 de junho,  no bairro de Paripe, nos dias 23 e 24 de junho, e no Parque de Exposições em dois períodos: 23 a 26 de junho e 30 de junho a 2 de julho. "Pedi a Bahiatursa para contratar datas disponível de artistas na Bahia e perfil nacional para termos essas datas e ajudar os municípios. Queremos ajudar também com disponibilidade de artistas contratados pelo estado".

E, para isso, o Governo do Estado já contratou artistas como Adelmário Coelho, Pablo, Targino Gondim, Bell Marques, Flávio José, banda Limão com Mel, Juliette e estamos buscando mais artistas para as festas juninas em toda a Bahia!

— Rui Costa (@costa_rui) April 12, 2022

 

Entre os nomes já buscados, sendo alguns confirmados, estão Juliette, que recentemente lançou sua primeira turnê, Adelmario Coelho, Solange Almeida, Flavio Jose, Geraldo Azevedo, Limão Com Mel, João Gomes, Saia Rodada, Bell Marques, entre outros. "Buscamos mais artistas para fazer os contatos e garantir essa festa junina".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags são joão Rui Costa governador da bahia São João Salvador bnews juliette juliette show salvador

Leia também


Rui Costa confirma realização do São João e faz anúncio a prefeitos; veja


Veja as atrações das cidades que já fecharam grade do São João


Rui Costa dá estimativa otimista sobre realização do São João na Bahia; confira