Entretenimento

Saiba como está hoje em dia a ex de Guilherme de Pádua, também presa por morte de Daniella Perez

Paula foi condenada a 18 anos de prisão após ser considerada cúmplice no crime de 1992  |  Reprodução/HBO

Publicado em 08/11/2022, às 16h59   Reprodução/HBO   Cadastrado por José Ivan Neto

A ex-mulher de Guilherme de Pádua, Paula Thomaz, também foi condenada pelo assassinato de Daniella Perez em dezembro de 1992. Daniella foi morta a punhaladas pelo pastor que faleceu neste domingo (6), por conta de um infarto.

Condenada a 18 anos e seis meses por ser cúmplice de Guilherme, Paula estava grávida na época do crime. De acordo com O Estado de S. Paulo, o casal se separou pouco tempo depois do nascimento do filho.

A cúmplice do assassinato, após 6 anos de prisão, passou a cumprir a pena em regime semiaberto e se formou em direito, segundo o portal UOL.

Hoje, ela responde como Paula Nogueira Peixoto e acrescentou o sobrenome do atual marido, o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, com quem teve mais uma filha e mora no Rio.

Segundo publicação do jornal Extra, o filho de Paula Thomaz e Guilherme de Pádua se chama Felipe, completou 29 anos e mora no Rio. Ele seria sócio de uma empresa de serviços de internet e já morou em diferentes cidades da Bahia por um curto período. O site Notícias da TV divulgou, em janeiro deste ano, que a Justiça do Rio de Janeiro determinou que Paula Thomaz e Guilherme de Pádua pagassem uma indenização de R$ 480 mil para a autora Gloria Perez, mãe de Daniella.

Classificação Indicativa: Livre


Tags assassinato paula guilherme de pádua daniella perez bnews

Leia também


Marca desiste de fazer campanha com Claudia Leitte após polêmicas


Namorando com Carol Peixinho, Thiaguinho escolhe time para torcer na Bahia


Saiba quem são as mulheres que largaram a Igreja e hoje faturam com o OnlyFans