Entretenimento

Saiba detalhes da liminar que proibiu reportagem de Luva de Pedreiro no Fantástico

Liminar que proibiu reportagem foi solicitada pelo ex-empresário de Luva de Pedreiro  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 04/07/2022, às 10h08   Reprodução / Instagram   Redação

Os fãs de Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, que esperavam pela reportagem sobre influenciador digital no Fantástico, da TV Globo, neste domingo (3), foram pegos de surpresa com a proibição da exibição. O motivo foi uma liminar concedida pela juíza Maria Cristina de Brito Lima, do Rio de Janeiro, que foi solicitada por Allan de Jesus - ex-empresário do baiano.

Apesar de mostrar incômodo com a decisão, a TV Globo cumpriu a liminar e exibiu a reportagem incompleta. Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que teve acesso ao documento, em caso de descumprimento, a emissora teria que pagar o valor de R$ 200 mil.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A medida foi válida também para barrar a matéria da RecordTV, onde Luva de Pedreiro concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini. Vista como censura, a liminar também foi alvo de desabafo do craque Falcão, um dos novos empresários do influenciador.

De acordo com a publicação, o documento registrado na Justiça ainda exige que Luva, que também se manifestou nas redes sociais, cumpra os contratos publicitários firmados com a ASJ Consultoria até o dia 24/6 sob pena de pagamento de multa de R$ 10 mil.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsfantásticofalcãolivedesabafobnewsinfluenciador digitalIran FerreiraLuva de Pedreirolive luva de pedreiroreportagem luva de pedreironovo empresário luvacraque falcão

Leia também


Rapper Orochi é detido com drogas em carro de luxo no Rio; veja vídeo


Cantora da Globo vira empresária de produtos de maconha; entenda


Vídeo: Após indireta de Luciano Huck ao vivo, Tierry revela relação com bailarina da Dança dos Famosos