Entretenimento

Samantha Schmutz se pronuncia após polêmica com Juliette e revela motivo por trás de comentário

Samantha afirmou que fez uma colocação "infeliz, cheia de mágoa e sem empatia".  |  Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 18/05/2022, às 11h05   Reprodução | Redes Sociais   Redação BNews

A atriz Samantha Schmutz pediu desculpas por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (18), sobre o comentário que fez em relação ex-BBB Juliette, ao questionar se ela seria mesmo uma artista. Aos prantos, Samantha afirmou que fez uma colocação "infeliz, cheia de mágoa e sem empatia".

"Galera, estou passando aqui, gostaria de ter vindo antes... Mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia", disse Samantha, no vídeo.

Leia também:

Anitta é massacrada por simular suposto ato sexual; assista
Hospital emite nota e finalmente é divulgado o que há com Virginia; saiba detalhes
Belo desiste de se candidatar à deputado federal; saiba o motivo

"Juliette é uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira de artista, sim, porque está cantando, está fazendo show, está lutando, tem seus fãs... E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido. Eu estou muito triste. Aprendi, pode ter certeza, com isso", acrescentou Samantha.

A atriz garantiu que fez o tal comentário porque se espanta com a "confusão" entre a profissão de artistas e a atuação midiática de celebridades e influenciadores digitais. "Está muita confusão na nossa indústria hoje", ressaltou.

"Está tudo misturado: celebridade, famoso... E aí vira ator, vira atriz, vira artista! Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artistas independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados. Essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali e eu falei: "Não, o que é isso!? O problema não é ela". E eu apaguei o comentário, mas ficou 40 segundos no ar, o suficiente", finalizou Samantha.

Assista:

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags redes sociais polemica bnews samantha schmutz juliette comentario infeliz

Leia também


‘Eu era muito piranha’, dispara famosa atriz da Globo sobre vida sexual


Paulo André desabafa após sofrer episódio de racismo; saiba detalhes


Maíra Cardi é detonada após usar imagem falsa e dizer que 'fez Luísa Sonza'; entenda