Entretenimento

Sertanejo famoso passa por cirurgia de emergência e preocupa fãs

Em publicação nos stories do Instagram, o sertanejo publicou uma foto no hospital e contou que precisou ser operado  |  Ilustrativa / Pixabay

Publicado em 20/09/2023, às 08h26   Ilustrativa / Pixabay   Juliana Barbosa

Na noite desta terça-feira (19), Matheus, conhecido por sua atuação na dupla sertaneja ao lado de Kauan, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar a notícia de que havia sido internado para uma cirurgia de emergência.

 

Em uma publicação nos stories do Instagram, o cantor compartilhou uma foto diretamente do hospital e explicou que passou por uma cirurgia na noite anterior (18) para a remoção de um cálculo renal. Ele revelou aos fãs que enfrentou uma dor intensa e que a intervenção cirúrgica se tornou necessária devido ao tamanho da pedra, que "dificilmente sairia naturalmente". Nas palavras do artista: "Galera! Tomei um susto na noite passada e tive que passar por uma cirurgia de emergência pra remover um cálculo renal que desceu pro canal da uretra, pensa numa dor terrível. E pelo tamanho da pedra dificilmente sairia naturalmente!".

Leia também: VÍDEO: Sabrina Sato revela 'estratégia desastrosa' de sexo com ex-marido: "não deu certo"

Matheus tranquilizou seus fãs ao informar que a cirurgia foi bem-sucedida. No entanto, por recomendação médica, ele lamentou que não poderá participar do show da dupla em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

 

"A cirurgia foi um sucesso, mas estou usando um cateter duplo, e por recomendação médica não conseguirei estar presente no show de hoje em Santa Rosa (rs). Kauan fará um show incrível e espero que em breve possa estar de volta! Amo vocês", concluiu o cantor.

Matheus faz cirugia de emergência. Reprodução/Instagram

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags matheus kauan cirurgia de emergência

Leia também


Isso é fetiche? Ex-Bailarina do Faustão fatura bolada após 'pedido bizarro' de fã; saiba qual


Médica que fez cirurgia da advogada de Poze do Rodo foi condenada por morte de paciente