Entretenimento

Simone, dupla de Simaria, mostra ‘antes e depois’ após perder 25 quilos

"Tudo melhora depois que você perde peso", afirmou  |  Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 03/12/2021, às 16h32   Reprodução | Redes Sociais   Redação BNews

A cantora Simone Mendes, dupla de Simaria, se diz feliz da vida com o resultado de seu novo corpo. A artista revelou ter conseguido baixar de 87 para 62 quilos, ou seja, ela perdeu 25 quilos desde o parto de Zaya. Em vídeo em seu canal do YouTube, ela deu mais detalhes de como estava se sentindo e sobre uma nova fase com mais autoestima.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Vocês sabem da dificuldade que tiva para emagrecer. Eu tentei muitas coisas. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável. Fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica inclusiva. Na época perdi uns bons quilos, mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar", começou. Segundo ela, as dificuldades eram muitas. "Eu não ultrapassar amarrar um tênis, vivia com azia, refluxo. Tinha problemas em brincar com o meu filho, não pegar no colo por muito tempo. Tudo melhora depois que você perde peso. Hoje tenho vida, graças a Deus", revelou .

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Tags

Leia também


Juliette é escolhida a Mulher do Ano pela GQ Brasil


Motivo do climão de Fiuk com Tatá Werneck em programa é revelado


“Fui tratado como um homem negro é tratado cotidianamente. Caso clássico de racismo”, diz Jau