Entretenimento

Motivo do climão de Fiuk com Tatá Werneck em programa é revelado

Reprodução | Redes Sociais
Ex-participante do “BBB 21” não gostou das piadas feitas pela apresentadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 03/12/2021, às 15h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A participação do cantor Fiuk no “Lady Night”, talk show comandado por Tatá Werneck no Multishow, está dando o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (03). Isso porque, o ex-participante do “BBB 21” não gostou das piadas feitas pela apresentadora.

Tatá questionou Fiuk sobre a relação que ele teve com Juliette na casa e ele disse que entrou em atrito com a campeã da edição porque entrou no programa com uma “mania de perseguição”. A apresentadora falou em tom de brincadeira que o clima tinha pesado e a resposta do filho de Fábio Jr. foi: “Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar, mas é fod*”. Depois disso, Tatá pergunta se Fiuk está namorando e ele respondeu que sabe que sua vida é pública, mas que tinha dificuldade de falar da sua vida pessoal.

Meses atrás, o assunto já havia repertucido após um participante da plateia do programa revelar um “climão” entre ele e Tatá. No Twitter, muitos internautas comentaram que o ex-BBB não teria gostado das piadas feitas pela humorista e demonstrou incômodo. Tatá até tentou conduzir a situação com humor, mas ele disse que se sentia mais à vontade.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp