Entretenimento

A Fazenda 13: Rico provoca Sthe dizendo que baiana está “se alisando com o povo”

Montagem BNews
Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 03/12/2021, às 08h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As provocações entre Rico Melquiades e Sthe Matos parece que vão continuar dentro de A Fazenda 13. Depois de ser acordado por Dynho Alves e a baiana com as paneladas, o influenciador gritou aos quatro cantos da casa que não gostaria de ver um namorado dele se comportando da forma em que os dois se comportam.

Sthe diz não aguentar mais ficar em 'A Fazenda' e chora após Rico falar que ela falta com respeito com noivo; veja vídeos

“Você e os outros dois que não fizeram nada. Um carregado pelos amigos, que foi o Bil; e essa aqui (Sthe), a sombra, que está se alisando com o povo aqui”, disse Rico, que há pouco tempo reclamou das câmeras do PlayPlus. 

O dançarino, que ainda não sabe que está divorciado de Mirella, pergunta se o alagoano vai retomar com o assunto e Rico, irônico, rebate: “vixe, mas é verdade. Estou mentindo?”. 

Solange Gomes, que voltou da roça com Dayane [que foi eliminada na noite desta quinta (03)] e agora é aliada do influenciador, concorda balançando a cabeça com o comentário de Rico. “Dynho e Sthefane, pelo amor de Deus, se eu fosse casado com eles, acabava porque não queria estar em um relacionamento desses, que fica se alisando aqui dentro, duas pessoas”, disse o alagoano. Rico, em outro momento, aproveitou para falar que vai expor os dois, já que ambos são casados. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp