Entretenimento

A Fazenda 13: “Ele me humilha e ofende”, diz Sthe Matos após novo desentendimento com Rico

PlayPlus
Situação ficou feia por conta das latas de leite condensado  |   Bnews - Divulgação PlayPlus

Publicado em 01/12/2021, às 08h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a paz em A Fazenda 13 não dura mais que 24 horas. A baiana Sthe Matos teve uma discussão bem feia com o colega Rico Melquiades. Durante a briga, o cearense soltou poucas e boas para a influencer.

Na noite desta terça-feira (30), uma guerra aconteceu por conta de latas de leite condensado. Rico perguntou sobre o doce e MC Gui respondeu que o alagoano tinha pego sete potes. 

"Quando você pegava a sua lata, você não pensava em ninguém, você pensava em você. Quando você pegava, você dava para ela [Sthefane] fazer para vocês, para você,para Dynho [Alves] e para Day. Você queria dividir com eles, seus amigos. A minha lata, eu peguei para mim, não peguei sete latas", falou. 

Sthe, que está em um embate com sua amizade com Dynho, aproveitou para rebater dizendo que já ficou várias vezes sem lata de leite condensado, mas Rico, insatisfeito, comenta que a baiana já pegou várias e ainda recebeu doce de colegas e ficou calada. 

• A Fazenda: após fala sobre drogas, Sthe Matos gera polêmica ao aparecer de calcinha fio dental na cama com Dynho

"Você está procurando baixaria, você quer me envolver nas suas coisas, meu amor", falou a amiga de Dynho Alves , que já teve uma briga há algumas semanas com o alagoano. "Eu conheço o tipo de gente que você é, você segue o fluxo caladinha, você não fala sua opinião", comentou Rico. 

Logo depois, a baiana reclamou, com Dayane e MC Gui que o colega de confinamento, Rico, gosta de humilhar as pessoas para tentar se sobressair. A coligada do ex-marido de Mirella não gostou de ser chamada de “peso morto” e “sombra” pelo alagoano.

“Toda vez que eu dou moral para ele, ele me humilha e me ofende. Se eu ficar aqui, eu não quero contar com ele, ele faz a outra pessoa se sentir mal", comentou. "Ele é frio, sei lá o que ele tem, ele estava aqui hoje procurando problema para poder fazer isso aí [no programa ao vivo]", completou falando sobre o barraco das latas de leite condensado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp