Entretenimento

Sthe diz não aguentar mais ficar em 'A Fazenda' e chora após Rico falar que ela falta com respeito com noivo; veja vídeos

Reprodução / PlayPlus
A declaração do influencer contra a baiana foi feita durante a dinâmica do 'Jogo da Discórdia'   |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 01/11/2021, às 16h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Rico Melquíades cansou de aconselhar Sthe Matos sobre a relação dela com os peões em 'A Fazenda'. Depois de alertar a baiana e criticar a proximidade dela com Bil, o influencer agora decidiu "jogar tudo ventilador" e detonou a blogueira durante discussão após 'jogo da discórdia', que rendeu discussão também entre Solange Gomes e Erasmo.

Em meio ao 'bate-boca' com Bil, o humorista declarou que Sthe falta respeito com o noivo, o tatuador Victor Igor, que tem demonstrado sinais de insatisfação com a participação da noiva no reality. "Quem é noiva aqui é ela, quem tem que ter respeito aqui é ela".

Leia também
Ex-bailarina do É o Tchan tem ascensão meteórica na Polícia Rodoviária Federal e incomoda colegas
A Fazenda: após fala sobre drogas, Sthe Matos gera polêmica ao aparecer de calcinha fio dental na cama com Dynho
Depois da mãe, pai de Thiaguinho também "apoia" namoro do filho com Carol Peixinho

Após o fim da dinâmica, Sthe foi para o quarto da sede e chorou sozinha. "Eu não aguento isso aqui mais. Não aguento mais isso", declarou a fazendeira, que polemizou nos últimos dias. Isso porque internautas apontaram que ela estava de calcinha na cama com Dynho.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp