Entretenimento

Solange diz que Erasmo bate em mulher e precisa ser contida para não agredir peão; veja vídeo

Reprodução / PlayPlus
Os dois tiveram mais um desentendimento durante uma dinâmica do reality neste domingo (31)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 01/11/2021, às 12h43   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

A Fazenda 13 teve uma das brigas mais sérias neste domingo (31), protagonizada mais uma vez por Solange Gomes e Erasmo Viana. Durante o 'Jogo da Discórdia', o influenciador baiano escolheu a palavra "veneno" para definir a ex-banheira do Gugu e ela não aceitou.

"Em relação ao 'veneno' eu mantenho a Sol pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para me afetar com isso", disse Viana. "Acho que isso foi uma forma muito venenosa de sua parte querer usar isso contra mim".

Leia também
A Fazenda: após fala sobre drogas, Sthe Matos gera polêmica ao aparecer de calcinha fio dental na cama com Dynho
Internautas apontam que Sthe Matos revelou em 'A Fazenda' que usa drogas ; veja vídeo
Depois da mãe, pai de Thiaguinho também "apoia" namoro do filho com Carol Peixinho

Após a explicação de Viana, Gomes rebateu e eles iniciaram uma discussão. "Nossa, que vontade de jogar esse peso na cabeça dele [Viana] agora. Eu contei até cinco", disse em certo momento. "Isso é homem que bate em mulher. Homem grosseiro é capaz de bater em mulher", disparou a peoa.

O ex-marido da influenciadora Gabriela Pugliesi pediu então a ajuda de sua equipe para cuidar da acusação feita por Gomes. "Meus administradores, peguem isso aí!", disse Viana, "você é fofoqueira, venenosa e preguiçosa. Dizer que eu bato em mulher? Você vai ser processada por isso".

Em certo momento a peoa chegou a avançar na direção de Viana, mas foi contida por Rico Melquiades, quem também já ameaçou agredir. A veterana não gostou quando Erasmo falou que ela estava à espera de um príncipe encantado para bancá-la.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

*com informações da Folhapress

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp