Entretenimento

Em meio às polêmicas, noivo de Sthe Matos "ignora" participação da baiana em 'A Fazenda' e evita falar do reality

Reprodução / Instagram
Victor Igor não tem se quer tocado no assunto do reality e nem mais falado sobre a parceira no jogo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/10/2021, às 12h16   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dias, Sthe Matos tem gerado polêmica em 'A Fazenda' por causa da proximidade com Dynho e Bil. Recentemente, ela dividiu a cama para dormir com o dançarino e o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. Depois, durante uma festa, a baiana chegou a declarar que estava com ciúmes de Bil.

Para completar, nesta semana, a influencer recebeu um alerta de Rico sobre a proximidade dela com o ex-BBB. Na ocasião, o humorista questionou se ela achava que o noivo dela estava feliz em vê-la alisando o companheiro de confinamento. “Eu sei que existe amizade entre homem e mulher. Lógico que existe e isso é normal, mas acha que o seu marido vai estar feliz de ver você alisando o Bil? Se fosse ao contrário, o Victor tivesse alisando uma mulher aqui, você ia estar como lá fora?" disparou o influencer.

E ao que parece, Victor Igor não está mesmo satisfeito com o comportamento da noiva no reality. Prova disso é que o tatuador praticamente esqueceu que a baiana está participando do programa e passou a manter silêncio absoluto sobre o assunto nas redes sociais, até mesmo nos stories, onde tem mostrado aos seguidores sua rotina normal.

Leia também

Diferente de quando Sthe entrou no reality, em que ele chegou a se declarar e armou a maior festa juntamente com amigos, agora Victor demonstra não querer nem lembrar que a noiva está em 'A Fazenda'. A última vez em que comentou algo sobre o programa foi no início do mês, quando a defendeu justamente no episódio em que ela dormiu junto com Dynho.

Desde então, o tatuador nunca mais falou ou mostrou Sthe no programa. Em diversos perfis das redes sociais, internautas acreditam que o relacionamento possa 'subir no telhado' após a saída dela do reality. Ao menos, por enquanto, todas as fotos em que aparecem juntos permanecem nas redes sociais.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp