Entretenimento
Publicado em 24/10/2026, às 13h23 Reprodução / Redes Sociais Elisa Martins
O conteúdo de uma carta de Deolane Bezerra enviada para a irmã, Dayanne Bezerra, e a sobrinha, Maria, foi divulgada nesta sexta-feira (24). A advogada desabafou sobre sentir saudade da família e a expectativa de retornar para casa.
“Não vejo a hora dessa luta acabar, quero nossa família, nessa vida, nosso grupo do Whatsapp, nosso mundo, só nosso!”, escreveu Deolane.
A influenciadora está presa preventivamente desde 21 de maio e teve um pedido de habeas corpus barrado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na última quarta-feira (21/10). A Corte optou por não analisar a solicitação da defesa da advogada por considerá-la “substitutiva do recurso cabível”.
Na mensagem, a advogada agradeceu o apoio da irmã em seu momento difícil e contou que sente falta da família quando eles precisam deixá-la. “Minha irmã lembro de você e da nossa família a todo momento, a saudade já começa a atormentar quando vocês passam por aquele portão de grades às 16h”.
Deolane mantêm a esperança de que a situação mudará para melhor. “Deus é fiel minha irmã, nossa Kekinha é prova viva, vai chegar a hora. Há um tempo determinado para cada coisa”, escreveu. Ao final, deixou uma mensagem de carinho: “Beijos, te amo, te espero, me espera, vai dar certo, sempre dá, fica com Deus”, declarou na carta.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Para a sobrinha Maria, a tia desejou um feliz Dia das Crianças e ressaltou que sente especialmente saudades da menina. “Sabia que eu te amo? Amo muito, muito e muito. Titia tá morrendo de saudades de você, desses cabelos cheirosos, mas já já titia tá aí pra te dar um monte de beijos, beijinho e beijão”, escreveu.
Ex-BBB lamenta morte da filha 29 dias após o nascimento
Foi amante? Apontada como pivô de crise entre Belo e Rayane, Nicole Fagundes quebra o silêncio