Entretenimento

Velório de Erasmo Carlos será fechado a familiares e amigos

O horário e local do velório de Erasmo não foi informado  |  Reprodução / Instagram @jbboninho

Publicado em 22/11/2022, às 20h16   Reprodução / Instagram @jbboninho   Folhapress

O velório do cantor Erasmo Carlos, que morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, no Rio de Janeiro, não será aberto ao público. De acordo com a equipe do músico, o sepultamento será restrito a familiares e amigos do artista.

O horário e local do velório de Erasmo não foi informado. A família do artista recomendou que os fãs que gostariam de fazer uma despedida ouçam suas obras para deixá-lo "mais feliz e amado".

"No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu. Erasmo criou, amou, acompanhou a cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas. E além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, ele nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E que é preciso saber viver! Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele", completa a nota.

O "Tremendão", como era conhecido por sua paixão pelo rock e por Elvis Presley, deixou a mulher Fernanda e três filhos.

Um dos maiores nomes do rock nacional, Erasmo Carlos estava internado no Hospital Barra DOr, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde o dia 2 de novembro. Ele apresentava quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte velório entretenimento cantor erasmo carlos bnews

Leia também


Gretchen expõe perrengue durante viagem no Catar


Wanderléa presta última homenagem para Erasmo Carlos


Enfrentando crise na audiência, Globo pede mudanças em ‘Travessia’; saiba detalhes