Entretenimento

VÍDEO: Eterno 'Didi', Renato Aragão chora em homenagem no Domingão com Huck

Durante participação no quadro Linha do Tempo, no Domingão com Huck, o humorista revisitou momentos marcantes da carreira  |  Reprodução/ TV Globo

Publicado em 22/07/2024, às 07h57   Reprodução/ TV Globo   Juliana Barbosa

Homenageado em vida! Renato Aragão,o eterno ‘Didi’ de "Os Trapalhões", foi homenageado no retorno do quadro Linha do Tempo no Domingão com Huck, neste domingo (21). O humorista retornou a Globo quatro anos após ter sido dispensado da emissora, em 2020, após uma parceria de 44 anos. Aos 89 anos, Renato não conseguiu conter a emoção ao ser chamado ao palco, sendo recebido com aplausos calorosos e gritos da plateia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Aos prantos diante do carinho do público, Aragão se emocionou ainda mais ao assistir à encenação de um número do espetáculo "Adorável Trapalhão", onde atores recriaram momentos marcantes do quarteto humorístico.

"Estou aqui recebendo o carinho de vocês todos. Não esperava que fosse passar tudo isso com esse público maravilhoso, que representa mil vezes mais do que imaginei que receberia", agradeceu Renato após reviver parte de sua trajetória na televisão brasileira.

“Na vida é tão bom ter amigos…” 🎶 Uma justíssima homenagem de Lívian Aragão, familiares e do @domingão ao grande Renato Aragão. Que honra! #Domingão#LinhadoTempopic.twitter.com/dktiuuytrq

— Domingão com Huck (@domingao) July 21, 2024

Durante as homenagens, Didi reencontrou seu companheiro de estrada e amigo, Dedé Santana. No palco, os dois se abraçaram, emocionados, e deixaram o público também animado. "Por uma decisão de Deus, Ele resolveu me colocar ao seu lado para participar do seu sucesso", pontuou Dedé

Xuxa, Angélica, Rafael Portugal, Fábio Porchat e a caçula de Renato, Lívia Aragão, foram outros nomes que homenagearam o humorista. Com quase 60 anos de carreira, Renato formou ao lado de Dedé, Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990), o quarteto Os Trapalhões, sucesso nos anos 1980 e 1990.

Classificação Indicativa: Livre


Tagshomenagemdedérenato aragãoDidiOs Trapalhõesdomingão com huck

Leia também


Luana Piovani debocha sobre sua participação no BBB e alfineta Boninho; saiba detalhes


Zezé Di Camargo compra novo jatinho para carreira solo: 'Caminho sem volta'