Entretenimento

Whindersson Nunes faz pedido importante para fãs após publicar sua biografia; confira

Whindersson desabafou nas redes sociais após críticas sobre biografia  |  redes sociais

Publicado em 17/12/2021, às 13h52   redes sociais   Redação

Whindersson Nunes está todo contente com sua biografia. Mas, o livro está sendo um dos mais comentados na intertet por conta apenas de uma parte em que o humorista fala da ex-esposa, Luísa Sonza, com quem teve um fim de relacionamento bastante conturbado. 

Luísa Sonza é dada como morta pelo SUS; entenda
Luísa Sonza tem site hackeado e imagens de artistas mortos são exibidas na página


“Vivendo Como Um Guerreiro”, nome do livro, foi lançado nesta semana e Whindersson não gostou das críticas que viu, até o momento, sobre a biografia. 
"Eu cuidei tanto para não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha autoestima, deixei bem claro que ela não tinha nada a ver com meu fundo do poço. De verdade, não me sinto seguro para falar mais nada, não quero mais essa vida pra mim", disse.

 

O rapaz, que também é cantor e dispensa a fama de rico, ainda seguiu falando que em todo o livro, os comentário sobre a cantora é bem curto e que não aguenta mais as críticas desnecessárias.

Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu cu, tô de saco cheio https://t.co/SquH2qFBQV

— Whindersson (@whindersson) December 16, 2021

Whidersson aproveitou as redes sociais para dizer que já conversou com a ex-esposa sobre tudo o que ocorreu entre eles dois durante o período que foram casados, além, também, dos últimos acontecimentos que envolveu ela, a ex-noiva Maria Lina e, até, o filho que a jovem perdeu este ano após problemas na gravidez. 

Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo, se vocês fãs fazem da vida dela um inferno e da minha, pq isso já faz muuuuuuito tempo https://t.co/iEqvc4r87K

— Whindersson (@whindersson) December 16, 2021

Há pouco tempo, o humorista afirmou que pretende sair em breve da cena da comédia para conseguir aproveitar melhor a vida. O comentário ocorreu após a Farofa da Gkay.  Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem foda pra voltar porque eu me conheça, botar vocês pra falar ah pronto agora mais essa coisa foda!".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento famosos bnews Whindersson Nunes luísa sonza vida alheia

Leia também


Confira as festas de réveillon que devem agitar Salvador e outras cidades da Bahia


Após flagra, Mirella e Livinho "confessam" que estavam juntos em motel e exibem fotos no quarto


Novo circuito para Carnaval de Salvador é cogitado em reunião com Bruno Reis; entenda