Entretenimento

Zezé di Camargo revela destino de feat inédito com Marília Mendonça; confira

Zezé contou sobre a canção inédita que havia gravado antes da morte de Marília Mendonça  |  Reprodução/ Youtube

Publicado em 16/02/2022, às 14h28 - Atualizado às 14h58   Reprodução/ Youtube   Redação Bnews

O cantor Zezé di Camargo, que recentemente lançou seu novo EP solo, fez uma revelação sobre uma parceria inédita e contou sobre a sua relação com a cantora Marília Mendonça, que acabou falecendo em um trágico acidente aéreo. O sertanejo afirmou que entregará a música à mãe da sertaneja, dona Ruth Moreira.

Zezé relembrou os encontros com a cantora. “Muitos compositores nossos já tinham chegado para gente e falado dela, muito antes dela estourar, dizendo que precisávamos conhecer essa menina  incrível. A chamavam de Zezé de saia. Engraçado que toda vez que a gente se encontrava, ela se emocionava e chorava”, contou.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

O sertanejo disse que caberá à família de Marília decidir sobre o lançamento da música que haviam gravado juntos. “Acho que uma das histórias que mais me emocionou foi a dela. E o Brasil inteiro reconheceu esse talento, que prematuramente foi interrompido. Tenho até que ir visitar a mãe dela, dar um abraço nela e entregar o material que está gravado, para ela fazer o que achar de bom grado”, revelou.

O compositor finalizou dizendo que se sente frustrado por não ter tido a oportunidade de conviver por mais tempo com a rainha da sofrência, poder descobrir esse carinho de fã que ela  tinha por ele e pela sua música.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags música parceria zeze di camargo bnews marília mendonça

Leia também


Léo Santana vira padrinho de empoderamento negro em Salvador


Claudia Raia revela motivo de ter trocado Raul Gazolla por Jô Soares


BBB 22: Amigo de Paulo André dá a real sobre romance do atleta com Jade Picon