Esporte

Após beijo na boca, presidente da Federação Espanhola pede perdão; confira

Durante uma live no Instagram, a jogadora disse não ter gostado da atitude do presidente da Federação Espanhola  |  Reprodução/SporTV

Publicado em 21/08/2023, às 18h11   Reprodução/SporTV   Rafael Abbehusen

A Espanha foi campeã da Copa do Mundo Feminina 2023, neste domingo (20), ao derrotar a Inglaterra por 1 a 0. Um fato que chamou bastante atenção foi no momento de entrega das medalhas e comemoração, quando o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, beijou a boca da jogadora Jennifer Hermoso.

Rubiales já havia se pronunciado, minizando as críticas e chamando de "idiotas" os que condenaram seu ato. Porém, a Federação divulgou um vídeo, nesta segunda-feira (21), onde o presidente pede desculpas pelo beijo. "Seguramente errei, tenho que reconhecer. Num momento de máxima efusividade, sem qualquer má intenção ou má-fé, aconteceu o que aconteceu, de maneira muito espontânea", disse.

A situação rodou o mundo e diversos políticos chegaram a pedir a renúncia de Rubiales, que não tocou no assunto.

"Tenho de aprender com isso e perceber que, quando represento uma instituição tão importante quanto a Federação, sobretudo em cerimônias, tenho que ter mais cuidado", continuou.

Durante uma live no Instagram, Hermoso comentou sobre o fato e afirmou não ter gostado. "Não gostei, mas o que eu ia fazer?", disse.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Copa do mundo Espanha esporte beijo bnews Federação Espanhola

Leia também


PF apreendeu aviões e carros de acusados de golpe em Magno Alves


Após fuga de Naldo, Pópo vai lutar com 'Vin Diesel'