Esporte
Publicado em 25/02/2026, às 20h49 - Atualizado às 20h50 Divulgação / Site F1 Tácio Caldas
O ex-presidente da Fórmula 1 (F1), Bernie Ecclestone, que é casado com uma brasileira, deu uma declaração que empolgou os brasileiros fãs da categoria. Ecclestone deu uma entrevista para o portal alemão ‘Sport’ e falou da Audi, equipe estreante na F1 que tem Gabriel Bortoleto e Nico Hulkenberg como titulares.
Nessa entrevista, o ex-presidente da maior categoria do automobilismo mundial comentou sobre a evolução da equipe dos “quatro anéis” e falou sobre seus pilotos. De acordo com ele, a Audi tem tudo para fazer uma boa estreia na F1.
Eles agora têm todos os ingredientes para um bom primeiro ano na Fórmula 1. [...] Todas as equipes estão próximas. A Audi pode ser competitiva”, disse Bernie Ecclestone em entrevista à RTL/ntv e ao portal alemão sport.de.
Ao falar dos pilotos, o ex-chefão da F1, que comandou a categoria por quase 40 anos, falou que Hulkenberg precisa abrir o olho. De acordo com ele, Gabriel Bortoleto pode surpreender nessa temporada e o alemão precisará se ‘reinventar’.
(Bortoleto) será uma ameaça. [...] (Ele) muito rápido e um potencial futuro campeão mundial”, explicou Ecclestone.
Assista ao Arena BNews da última terça-feira (24):
Meia recusa negociação e permanecerá no Vitória em 2026; saiba quem
Tratamento evolui e atacante do Vitória inicia transição para voltar a jogar pelo Leão
Projeto para tornar estacionamento do Barradão um Patrimônio Cultural de Salvador avança na CMS; saiba mais