Esporte

Bruno Reis diz estar na torcida pelo titulo do Vitória; entenda

Prefeito de Salvador despitou sobre festa do título na capital, mas garantiu que está torcedo pelo sucesso do rubro-negro baiano  |  Betto Jr. / Secom PMS

Publicado em 20/10/2023, às 17h05 - Atualizado às 19h41   Betto Jr. / Secom PMS   Tácio Caldas

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), declarou estar na torcida pelo primeiro título nacional do Esporte Clube Vitória. De acordo com Bruno, as conquistas do rubro-negro baiano são de suma importância para a capital baiana. As falas do gestor aconteceram em conversa com a imprensa após o início da Virada Esportiva 2023.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Nesta sexta-feira (20), o prefeito confirmou um acordo com o maior rival do rubro-negro. Na ocasião, o chefe do executivo soteropolitano também garantiu que o projeto também deve ser feito com o Leão. "O Bahia vai assumir a manutenção desses campos e as escolinhas de futebol, um projeto social com as crianças e queremos fazer o mesmo com o Vitória", afirmou o prefeito.

Questionado sobre a possibilidade da realização de algum evento em caso de título do Vitória, Bruno Reis despistou, mas afirmou torcer pelo sucesso do Leão.

[Estamos] rezando e torcendo muito para o Vitória vir para a primeira divisão, inclusive como campeão. Estou torcendo para isso, porque é importante. Isso traz alegria e felicidade para o nosso povo, atrai visitantes, estimula a comercialização de produtos, enfim, aquece mais economia", destacou o gestor.

Bruno Reis ainda afirmou que, no que depender dele, não faltará apoio para os clubes de futebol de Salvador. "A prefeitura não medirá esforços para apoiar, estimular qualquer parceria que possa ajudar no fortalecimento dos clubes que representam, sem sombra de dúvidas, o nosso orgulho, dos torcedores, que é o Bahia e o Vitória", finalizou o prefeito de Salvador.

Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (20):

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador Vitória esporte clube vitória Bruno Reis Leão prefeito de salvador capital baiana ub Rubro-negro baiano escolinhas de futebol

Leia também


American bully com crise de identidade pensa ser gato e age como felino; assista


Vitória não entra como favorito contra o Sampaio Corrêa; entenda


Atacante ex-Bahia vive noite de redenção na Série B: "Nem eu acreditava em mim"