Esporte

Vitória não entra como favorito contra o Sampaio Corrêa; entenda

Victor Ferreira/EC Vitória
No primeiro turno, o Vitória venceu o Sampaio Corrêa, no Barradão, por 2 a 1  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 20/10/2023, às 16h53


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira (20), às 19h, no estádio Castelão, em Maranhão, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Apesar de ser líder e ter passado 20 das 32 rodadas na liderança da competição, O Vitória não entra como favorito para o confronto. Pelo menos, é o que as estatísticas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) apontam.

Segundo as probabilidades das partidas desta 33ª rodada, o Sampaio Corrêa tem 32,27% de chance de sair com os três pontos dentro de casa. Já o Vitória, conta com 19,93% de probabilidade de vencer. As chances de um empate são de 46,81%.

O Sampaio Corrêa apareceu na primeira metade da tabela apenas em uma rodada, a 1ª da Série B. Depois disso, passeo entre a 12ª e a 17ª posição do campeonato. Enquanto isso, o pior momento do Vitória na temporada foi quando passou duas rodadas na 5ª posição, ainda no primeiro turno.

No primeiro turno, o Vitória venceu o Sampaio Corrêa, no Barradão, por 2 a 1, com gols de Wagner Leonardo e Welder.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp