Esporte

Caçula de Zagallo desabafa após confusão com irmãos por herança do pai: "Querem aparecer"

Documento deixado por Zagallo aponta mais da metade da herança para o filho mais novo  |  Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 25/01/2024, às 15h27 - Atualizado às 15h55   Reprodução | Redes Sociais   Alex Torres

O filho mais novo do ex-treinador Mário Jorge Lobo Zagallo se pronunciou após a 'richa' entre os irmãos pela herança do pai, falecido no dia 5 de janeiro deste ano. A declaração ocorreu em entrevista ao Estadão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A briga entre os filhos do tetracampeão já dura cerca de sete anos, segundo Mário César Zagallo. Por conta disso, o 'Velho Lobo' chegou a cortar relações com os três mais velhos.  O caçula também contou que cuidou sozinho do pai nos últimos anos. 

"Eles (os irmãos) estão querendo aparecer após sete anos. Fui eu quem cuidou do meu pai esse tempo todo. Tem um documento assinado pelo meu pai dizendo que não queria a visita deles nas internações", disse Mário César. 

Segundo o documento, mais da metade dos bens deverão ficar com o caçula. A herança será dividida em duas partes, a primeira será repartida entre os quatro filhos, enquanto a outra metade será de totalidade do mais novo. 

Dessa forma, Mário César Zagallo ficará com em torno de 62,5% dos bens, enquanto os demais ficarão com apenas 12,5%. No entanto, o caçula também afirmou que o pai preferia "não deixar a herança para outros filhos, mas é a lei".

Classificação Indicativa: Livre


Tags Seleção Brasileira filhos zagallo bens inventário mario jorge lobo zagallo briga herança mario cesar zagallo