Esporte
Publicado em 13/07/2024, às 15h59 Reprodução/Redes Sociais Marcelo Ramos
O meia Danielzinho, ex-Bahia, foi anunciado neste sábado (13) pelo Dibba Al Hisn, dos Emirados Árabes. Ele estava emprestado pelo Fluminense ao Atlético-GO e rescindiu contrato com o Tricolor das Laranjeiras.
O Dibba Al Hisn foi recém promovido para a primeira divisão do futebol dos Emirados Árabes Unidos. No Atlético-GO, o meia teve poucas oportunidades com o técnico Jair Ventura, onde disputou apenas 14 jogos.
Revelado pelo Fluminense, Danielzinho foi desejo do Vitória no início do ano, mas optou por permanecer no clube carioca antes de se transferir pro Dragão.
Pelo Bahia, o jogador de 28 anos atuou em 177 partidas, com 11 gols e 17 assistências. No período, conquistou dois Campeonatos Baianos (2020 e 2023) e uma Copa do Nordeste (2021). Também foi peça essencial no acesso à Série A em 2022.