Esporte
Publicado em 27/09/2024, às 16h58 - Atualizado às 17h47 Reprodução | Redes Sociais Alex Torres
A modelo Babi Muniz fez revelações sobre sua vida pessoal durante o confinamento em 'A Fazenda 16'. Em papo com o ex-jogador Zé Love e Fernanda Campos, conhecida por ter tido um affair com Neymar, a ex-panicat abriu o jogo sobre o período em que se relacionou com o atacante Marcinho, que passou pelo Vitória.
🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!
Muniz contou que conheceu o ex-companheiro em uma balada e afirmou ainda que a relação foi marcada por muitas traições por parte do atleta, que atualmente defende as cores da Chapecoense.
Questionada sobre a quantidade de 'puladas de cerca' cometidas por Marcinho, a modelo respondeu que "umas 20 vezes". Ela ainda relatou que sofreu manipulações do jogador quando descobriu as traições.
“Era sempre: ‘você tá louca?’. Nunca vou esquecer! Uma vez fomos passar o Natal juntos e eu estava muito desconfiada. Pedi o celular e ele tacou no chão, quebrou e pisou em cima, dizendo que a gente não tinha paz. Ele é muito inteligente", declarou.
Durante a conversa, Fernanda chegou a perguntar sobre a 'pior vez' em que Babi teria descoberto uma traição de Marcinho e Babi respondeu que o jogador levou uma mulher para casa em que eles moravam quando ela estava grávida de nove meses.
Marcinho vestiu a camisa do Vitória de 2021. Mesmo com o rebaixamento para a Série C, o jogador foi um dos pontos positivos da equipe ao final da temporada, tendo marcado cinco gols e feito três assistências em 24 jogos.
Revelado no Corinthians, o jogador de 29 anos também acumula passagens por equipes como São Paulo, Athletico Paranaense, Botafogo, Goiás, Sport, Cuiabá, CRB, Avaí, São Bernardo, Remo, além de uma passagem pelo futebol árabe.