Esporte

“Fazer a virada de chave no Brasileirão”, diz Arthur Sales após goleada do Bahia na Copa do Brasil

Goleada do Bahia na Copa do Brasil pode dar novo ânimo no time para a Série A  |  Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 28/04/2023, às 15h18   Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia   Luiz San Martin

O atacante Arthur Sales, do Bahia, que fez dois gols na goleada do Esquadrão diante do Volta Redonda na última quinta-feira (27), pela Copa do Brasil, disse que o time precisa utilizar o resultado elástico para ganhar confiança e virar a chave no Campeonato Brasileiro da Série A, onde o tricolor baiano ainda não conseguiu vencer na competição.

"É uma vitória para ganhar moral, fazer a virada de chave no Brasileirão, que a gente não vinha tão bem. Acredito que essa vitória vai dar uma virada de chave para nossa equipe dar certo no Brasileiro", disse o atacante na saída do gramado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Arthur Sales foi elogiado pelo treinador Renato Paiva durante a coletiva pós-jogo. "Estou muito satisfeito com o trabalho dele, em treino está fazendo por merecer suas oportunidades e em jogo está aproveitando-as", disse o mister.

O Bahia volta a campo na Série A na próxima segunda-feira (1), quando enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro. Até então, o Esquadrão não soma pontos na tabela de classificação do campeonato, já que perdeu as duas primeiras partidas da competição, contra Red Bull Bragantino e Botafogo.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSérie AfutebolEsporte Clube Bahiafutebol brasileiroArthur Sales

Leia também


Lei do ex: Londrina tem dupla de laterais que jogaram no Vitória


Vitória tem troca de última hora na lista de relacionados para jogo contra o Londrina


Futebol baiano terá representante na Copa do Mundo sub-20