Esporte

Integrantes da Bamor são presos em flagrante por roubo

Integrantes da Bamor também teriam agredido torcedores do Corinthians  |  Foto: San Junior | Divulgação | EC Bahia

Publicado em 23/07/2023, às 11h59   Foto: San Junior | Divulgação | EC Bahia   Luiz San Martin

Dois membros da Torcida Organizada Bamor (TOB) foram presos em flagrante na noite do último sábado (22), por policias do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), após serem vistos roubando e agredindo duas pessoas vestidas com camisas do Corinthians, adversário do Esquadrão pelo Campeonato Brasileiro.

O caso aconteceu na Av. Suburbana, proximidades do acesso ao Alto do Cabrito. “Após o acionamento de nossas equipes, policiais realizaram buscas na região, logrando êxito em identificar o grupo embarcando em um ônibus. Em ação planejada, realizamos acompanhamento do coletivo, realizando identificação visual dos autores, juntamente com as vítimas, procedendo à escolta com aproximadamente 50 suspeitos até a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo”, explicou o diretor do Deic, delegado Thomas Victor Galdino.

Foram apreendidos, além dos suspeitos, um celular roubado de uma das vítimas, uma pistola, porções de maconha, pedras de crack e pinos vazios para armazenar cocaína. A dupla foi autuada em flagrante e segue custodiada à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Bamor Esporte Clube Bahia prisão agressão roubo

Leia também


Copa do Mundo Feminina: Holanda conta com ‘apoio’ do VAR para superar Portugal


Renato Paiva revela razão para má fase do Bahia; saiba qual


"Não aceito insultos", garante Renato Paiva após protestos da Bamor