Esporte

Jayme Brandão é demitido do Bahia após 17 anos

Jayme foi assessor de comunicação do Bahia por 12, atuou como gerente de futebol e atualmente trabalhava como supervisor geral de futebol  |  Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 03/05/2023, às 19h03   Felipe Oliveira/EC Bahia   Rafael Abbehusen

O supervisor geral de futebol do Bahia, Jayme Brandão, foi demitido nesta quarta-feira (3), após quase 20 anos no clube. Ele entrou no Esquadrão em 2006 atuando como assessor de comunicação por 12 anos, foi gerente de futebol do clube, em 2018, e atualmente trabalhava como supervisor.

Desde a chegada do Grupo City, o Bahia vive um momento de reformulação dentro e fora dos gramados. Dentro de campo, apesar do título baiano, o Tricolor foi desclassificado na fase de grupos da Copa do Nordeste, somou apenas 3 pontos nas primeira três partidas da Série A do Campeonato Brasileiro, e sofre constante pressão da torcida, que cobra por atuações melhores.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Já fora de campo, o Grupo City também promovou algumas mudanças, demitindo e contratando diversos profissionais para áreas do futebol, categorias de base, fisioterapia e direção do clube.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaesportebnewsGrupo City

Leia também


Vídeo: Torcedores do PSG pedem saída de Neymar em frente à casa do jogador


Vitória negocia naming rights para o estádio


Falso 'sugar daddy' usava foto de dono do Botafogo para aplicar golpes nas redes sociais