Esporte

Presidente do TRT e médico "saem na mão" por causa de partida de futebol

o médico teria cometido uma falta contra o presidente do TRT e com isso deu-se início a briga  |  Reprodução/ montagem Metrópoles

Publicado em 10/08/2023, às 20h24   Reprodução/ montagem Metrópoles   Cadastrada por Letícia Rastelly

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 8ª Região (Pará), o desembargador Marcus Augusto Losada Maia, foi flagrado brigando com um médico por causa de uma partida de futebol amador, que ocorreu nesta quinta-feira (10), em Belém, capital do estado. Os dois foram expulsos da partida.

De acordo com o portal Metrópoles, o médico, identificado como Ivonélio Calheiros Lopes Júnior, teria cometido uma falta contra o desembargador e com isso deu-se início a briga. “O jogador Marcus Maia, do São Raimundo, foi em direção e empurrou o jogador Ivonélio Júnior, que caiu no chão. E, em seguida, cuspiu e empurrou o rosto do mesmo”, diz a súmula da partida.

Depois disso, o médico teria levantado do chão e dado um soco no desembargador, que acabou sangrando. Nesse momento, a briga foi contida pelos colegas, mas continuou quando o presidente do TRT desferiu, pelas costas, um soco em Ivonélio. A briga foi rapidamente atenuada, mas foi necessários acionar a equipe de bombeiros civis do clube para prestar atendimento.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags futebol briga TRT médico Pará futebol amador presidente do TRT Marcus Augusto Losada Maia Ivonélio Junior TRT 8ª Região

Leia também


"Queremos uma polícia que a gente possa respeitar e admirar", diz Olívia Santana


CPI do MST: "O objetivo não era Rui Costa", afirma Jerônimo Rodrigues