Esporte

Novak Djokovic é flagrado abraçando crianças um dia após positivar para Covid

O tenista foi visto sem máscara e atendendo admiradores durante uma cerimônia em Belgrado  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 08/01/2022, às 15h52   Reprodução/ Instagram   Redação BNews

Menos de 24 horas depois de testar positivo para a Covid-19, o tenista Novak Djokovic foi fotografado sorrindo enquanto distribuía prêmios para fãs em um evento beneficente de tênis. O esportista foi visto sem máscara e atendendo admiradores durante uma cerimônia em Belgrado no dia 17 de dezembro, mas a denúncia só veio à tona agora através do site da revista People.

O sérvio voltou aos holofotes agora, pois foi detido no aeroporto de Melbourne por nove horas no dia 4 de janeiro, onde foi para jogar o Aberto da Austrália. Desde então, foi forçado a se isolar em um hotel.

Uma isenção de vacina para Djokovic jogar na competição causa uma grande repercussão. Segundo O Globo, os organizadores do torneio inicialmente confirmaram que sua isenção médica foi dada por dois painéis médicos independentes organizados pela Tennis Australia e pelo estado de Victoria. No entanto, a Força de Fronteira da Austrália afirmou que o visto de Djokovic foi revogado depois que ele desembarcou para participar do Aberto da Austrália na quarta-feira.

No dia seguinte, foi formalizado em audiência no Tribunal Federal de Circunscrição e Família o pedido de liminar do tenista contra o cancelamento do visto. Os advogados do esportista alegam que ele foi dispensado da vacina, pois se recuperou recentemente do vírus.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags crianças tenista Novak Djokovic bnews coronavírus abraçando

Leia também


PSG anuncia que Messi não vai enfrentar o Lyon no confronto de domingo


Primeira convocação da seleção brasileira em 2022 acontece na próxima quinta-feira


França libera Djokovic para disputar Roland Garros sem passaporte de vacinação