Esporte

Torcedor integrante de organizada do Vasco é morto a tiros

A linha de investigação inicial é de que existia uma rivalidade entre a torcida organizada do torcedor do Vasco e outra  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/05/2023, às 09h56 - Atualizado às 10h51   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Pedro Moraes

A atmosfera no Vasco da Gama está negativa após o último final de semana. Isso porque, além da derrota para o Bahia, por 1 a 0, dentro de casa, o clube perdeu um torcedor. No último domingo (30), Rodrigo Miguel de la Torre Machado Pereira morreu assassinado por tiros, no bairro de Ramos, situado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Inicialmente, a principal linha de investigação é de que uma rivalidade entre torcidas organizadas, uma delas a “6 família”, da Força Jovem do Gigante da Colina, teria motivado o crime. O “Grande”, como era conhecido popularmente, tinha 40 anos, e foi encontrado com ferimentos de disparo na rua Professor Lacerda.

Após serem acionados, agentes da Coordenadoria da Polícia Pacificadora (CPP) chegaram ao local e encontraram a vítima já sem vida. O Corpo de Bombeiros também marcou presença na localidade. No mais, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) periciou o local e assumiu a apuração do caso, que foi registrado na unidade.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Vasco da Gama tiros torcedor BNews Polícia

Leia também


Torcedores rivais invadem escola e segurança dispara tiro para conter confusão


Torcedor morre baleado após discussão por motivo banal; confira


Torcedor do Bahia morre após forte agressão no bairro de Pau da Lima; saiba detalhes