Esporte

VÍDEO: Zé Eduardo e Kalil discutem pênalti polêmico em Bahia x Ceará; assista

Durante o programa Balanço Geral, Zé Eduardo e Kalil discutiram sobre o pênalti polêmico a favor do Bahia  |  Rafael Rodrigues/EC Bahia

Publicado em 22/04/2025, às 22h33   Rafael Rodrigues/EC Bahia   Redação Bnews

O polêmico pênalti dado a favor do Bahia no triunfo diante do Ceará, pela 5ª rodada do Brasileirão Série A, gerou muitas discussões e debates no pós-jogo da partida que aconteceu na Arena Fonte Nova. Durante o programa Balanço Geral Bahia, o apresentador Zé Eduardo e radialista João Kalil debateram sobre o lance.

Para Zé Eduardo, torcedor declarado do Vitória, o Ceará foi prejudicado pela arbitragem comandada por Rafael Rodrigo Klein (FIFA/RS) e pelo VAR Daniel Nobre Bins (RS).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

🎥 Assista:

Contudo, o parecer do Comitê Consultivo de Especialistas Internacionais (CCEI), divulgado nesta terça-feira (22), concluiu que o pênalti para o Tricolor Baiano foi corretamente assinalado pelo árbitro central.

➡️ Confira o momento do pênalti do Bahia:

Momento do pênalti a favor do Bahia - Foto: Reprodução/VAR/CBF

Na visão de João Kalil, tricolor de coração, o pênalti foi marcado corretamente pela arbitragem de Bahia x Ceará. O radialista ainda provocou, citando o lance polêmico da partida entre Fluminense x Vitória.

Os cariocas reclamam de um pênalti não aplicado em Árias após o meia colombiano ter sua camisa puxada pelo zagueiro Lucas Halter, dentro da grande área. O VAR julgou que não houve força excessiva no lance.

🎥  Assista abaixo o programa Arena BNews:

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaCearáfutebolCBFZé EduardoEsporte Clube Bahiaesportesbalanço geralJoão KalilArbitragemVARceará sporting club

Leia também


Lance que "favoreceu" o Bahia já causou expulsão de Everton Ribeiro; relembre


Comitê de Arbitragem da CBF se posiciona sobre pênalti marcado para o Bahia contra o Ceará; confira