Esporte

Vitória tem interesse na contratação de jogadores do Vila Nova, diz jornalista

Caio Dantas e Lourenço chamaram a atenção da diretoria rubro-negra  |  Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

Publicado em 03/12/2023, às 16h50 - Atualizado às 17h10   Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.   Redação

A imagem é meramente ilustrativa, mas sim, o Vitória está de olho em dois jogadores do Vila Nova, oitavo colocado da Série B de 2023. O Leão da Barra segue ativo no mercado da bola após renovar com seus principais jogadores na campanha histórcia do clube. Os nomes da vez são o centroavante Caio Dantas, de 30 anos, e do meia atacante Lourenço, de 26 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o jornalista Paulo Massad, o Vila Nova também tem interesse em manter os dois atletas, mas a concorrência é forte. Segundo ele, além de Vila Nova e Vitória, os jogadores estão na mira de Ceará, Cruzeiro e Avaí.

O @VilaNovaFC vem tentando a renovação com Lourenço, mas o jogador tem propostas de Ceará, Cruzeiro e Vitória. Já o Caio Dantas tem propostas de Avaí, Ceará e Vitória e tem pedido 3 vezes mais do que recebe, para renovar. Ou seja, difícil possível renovações.@FerasDoEsporte_ pic.twitter.com/JxbgOIIIYl

— Paulo Massad (@paulomassad) December 3, 2023

O curioso é que apenas o Ceará, 11° colocado da Série B, e o Vitória que foi o campeão da competição se interessaram pelos dois jogadores. O Cruzeiro, que está na Série A brigando contra o rebaixamento, fez proposta pelo Caio Dantas, enquanto o Avaí fez uma oferta pelo Lourenço. Ainda segundo o jornalista goiano, o centroavante tem dificultado a renovação com o Vila e tem pedido um salário três vezes maior do que o que já recebe.

Assista ao jogo América-MG x Bahia na BNews TV:

Classificação Indicativa: Livre


Tags Vitória Série A Série B Ceará Cruzeiro Avaí Vila Nova Leão da Barra Vila meia atacante centroavante caio dantas Lourenço

Leia também


Deputado petista que quer brigar com Bruno Reis por prefeitura bate na gestão: 'paralisia'


Quatro pessoas morrem esfaqueadas por homem em Nova York


Presidente da Petrobras diz que subsidiária na Arábia Saudita seria para fertilizantes