Mundo

Suspeito de massacre nos EUA é identificado

Polícia faz cerco a casa de familiar de atirador que matou 18 pessoas em Lewiston  |  Reprodução/X @NowVideoNetwork

Publicado em 26/10/2023, às 23h07   Reprodução/X @NowVideoNetwork   Cadastrado por Marco Dias

A polícia do Maine, nos Estados Unidos (EUA), identificou o homem suspeito de abrir fogo contra estabelecimentos na cidade de Lewiston, na noite da última quarta-feira (25)

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Robert Card, de 40 anos, teria invadido um restaurante e uma pista de boliche, disparando diversas vezes contra populares. No total, 18 pessoas morreram e outras 60 ficaram feridas.

A polícia montou um cerco à casa de um familiar de Robert, mas informou através das redes sociais que não sabe se o suspeito encontra-se no local, e que a ação faz parte de procedimento padrão. Há, ainda, um helicóptero sobrevoando a região. 

De acordo com o departamento de polícia de Maine, um agente utiliza um megafone para pedir que Robert deixe a residência, enquanto outros agentes cercam outras casas na região. 

Robert Card is in any of the homes law enforcement will search. Law enforcement officials are simply doing their due diligence by tracking down every lead in an effort to locate and apprehend Card.

— Maine State Police (@MEStatePolice) October 26, 2023

As autoridades de Lewiston e de cidades vizinhas, como Auburn e Bowdoin, pediram que os moradores da região continuem em suas casas enquanto a polícia realiza buscas pelo suspeito. As aulas foram suspensas na cidade onde ocorreu o ataque.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Estados Unidos vítimas atirador Maine ataque EUA Robert Card

Leia também


Pai de adolescente que baleou alunos em escola é indicado por posse irregular de arma


Homem conta como escapou de atirador que matou 22 pessoas nos Estados Unidos