Mundo

Tiroteio em supermercado deixa sete pessoas mortas nos EUA

O gerente do estabelecimento comercial é o principal suspeito de efetuar os disparos do tiroteio  |  Reprodução/Google Maps

Publicado em 23/11/2022, às 09h09   Reprodução/Google Maps   Cadastrado por Pedro Moraes

Um tiroteio dentro de um supermercado da rede Walmart, ocorrido na noite desta terça-feira (22), resultou na morte de pelo menos sete pessoas. O caso aconteceu em um estabelecimento situado no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Sobre a autoria dos disparos, existe a suspeita de que o gerente do estabelecimento comercial tenha sido o responsável, de acordo com informações do g1.

Por outro lado, esse mesmo funcionário da loja seria um dos mortos no supermercado, de acordo com a polícia local. Ainda conforme a publicação, as circunstâncias do caso ainda estão sendo investigadas. Conforme relatos de testemunhas aos agentes, um tiroteio estaria acontecendo dentro do Walmart, no qual o suspeito invadiu a sala de funcionários e disparou contra os trabalhadores que estavam no local. 

Sendo assim, os policiais estão averiguando se o atirador foi executado pelos agentes ou se ele teria cometido suicídio. Nesta quarta-feira (23), o Walmart, em comunicado à imprensa, sinalizou que estava "chocado" com o incidente.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Estados Unidos mercado mortos Walmart tiroteiro rede

Leia também


Dupla sertaneja se pronuncia após tiroteio e morte em show; confira


Mulher é morta por bala perdida após tentar proteger bebê de tiroteio


Tiroteio assusta banhistas em praia badalada de Salvador; saiba mais