BNews Nordeste

Aos prantos, mulher denuncia espancamento da filha e estupro da tia; assista

A mulher chora em frente ao Hospital de Emergência do Agreste  |  Reprodução

Publicado em 22/08/2023, às 08h00   Reprodução   Redação

Dois homens espancaram uma bebê, de sete meses, e estupraram uma idosa na tarde desta segunda-feira (21), na Fazenda Canto, em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. A denúncia foi feita por uma mulher que gravou um vídeo aos prantos. As vítimas são a filha e a tia da mulher que fez a denúncia.

No vídeo, a mulher chora em frente ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde a tia dela está internada. Ela relata que a tia foi submetida a exames e que a bebê está bem. Nas imagens, também é possível ver marcas de agressões no rosto da criança.

"Minha filha estava com a minha tia, uma pessoa que já teve câncer, que não fez mal a ninguém. Ela se encontrava na região da Fazenda Canto, onde ela residia e simplesmente dois caras chegaram e espancaram a minha tia e a minha filha. E violentaram a minha tia. Eu não sei o que faço. O mototáxi que levou alguém para a Fazenda Canto, que souber de alguma informação, eu peço que compartilhem", diz a mulher no vídeo.

 

A Polícia Civil do Alagoas ainda não se manifestou sobre o caso. Até a manhã desta terça-feira (22), ninguém foi preso. Informações do g1.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Nordeste Alagoas estupro espancamento violência contra mulher violência contra criança

Leia também


Disputa por herança do 'rei da cocaína' gera ameaça de morte entre familiares


Justiça determina que Polícia Militar contrate mulher excluída por falta de 1cm de altura


Igreja é arrombada duas vezes em menos de uma semana e prejuízo chega a R$ 10 mil