BNews Nordeste

Bolsonaristas fazem 'gato' em hidrante da Deso; veja imagens

Bolsonaristas fazem 'gato' de água em hidrante da Deso localizado perto de quartel militar  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 30/11/2022, às 11h29   Reprodução / Redes Sociais   Redação

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) fizeram um “gato” de água para abastecimento ilegal de acampamentos montados na frente do 28º Batalhão Campo Grande, localizado Aracaju, capital de Sergipe.

O hidrante faz parte do sistema gerido pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Procurada pelo BNews, a comunicação da empresa de saneamento ainda não deu retorno sobre o caso.

Nas imagens, é possível notar que uma tubulação de água foi anexada ao hidrante pelos bolsonaristas. A Superintendência Regional da Polícia Federal em Sergipe ainda não fez pronunciamento sobre o crime. 

A Deso informou que não procede que os ocupantes da praça em frente ao 28BC furaram um hidrante e fizeram um “gato” para abastecimento ilegal de água. Hoje, recebi essas imagens do local. Será que ainda vão continuar negando? pic.twitter.com/jUnE4Cf0Kj

— Me deixe, viu!? (@johnsantanna) November 29, 2022

“Questionei a PF, no grupo oficial de imprensa deles, sobre a situação do 28BC e informaram que “souberam do caso hoje”. O pessoal está há 29 dias na praça, incomodando a vizinhança, hostilizando moradores, atrapalhando o trânsito e fazendo “gato” na Deso, mas a PF só soube hoje!”, disse indignado o jornalista John Santanna, que denunciou o caso.

A reportagem ainda fez contato com a Polícia Civil de Sergipe e aguarda posição sobre a situação que envolve o "gato" feito por integrantes do acampamento bolsonarista. Na frente de quartéis, os apoiadores do atual chefe do Executivo não reconhecem a vitória do presidente eleito Lula (PT) e pedem por intervenção militar e consequente golpe de Estado. 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags política Polícia Nordeste polícia federal água protestos Aracaju manifestações Jair Bolsonaro bolsonaro gato Saneamento bolsonaristas atos antidemocráticos Deso quartéis hidrante

Leia também


TCU aponta mais de 300 obras inacabadas no Rio Grande do Norte


Fortaleza deixa de receber R$ 648 milhões por alunos da rede pública e cobra valor na Justiça


Após chuva, veículos caem em cratera e uma pessoa morre em rodovia em Sergipe; veja vídeos