BNews Nordeste

Chamada de “rapariga” em bar, adolescente se vinga de marido e comete tragédia

Em relato para a polícia, a adolescente mencionou que se sentiu ofendida  |  Divulgação/PC

Publicado em 21/07/2023, às 10h27   Divulgação/PC   Cadastrado por Pedro Moraes

Aos 17 anos de idade, uma adolescente demonstrou fúria ao ser chamada de “rapariga” pelo próprio marido. Com o insulto verbal, ela usou uma enxada para golpear o companheiro até a morte. Identificada como Alexandre Fernandes da Silva, a vítima tinha 32 anos. 

Segundo relato da criminosa, a situação começou quando ela foi xingada por ele em um bar, localizado na zona rural da cidade de Igaci, situada no interior do estado de Alagoas. O crime aconteceu no último dia 2 de julho. No mesmo dia, ela entrou em contato com a polícia, relatando que encontrou seu marido caído na porta da casa onde moravam.

Os militares chegaram no endereço dado por ela e encontraram o corpo do homem estirado no chão. Ao mesmo tempo, a Polícia Científica esteve no local e realizou a perícia, encaminhando, em seguida, o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Depois dos exames, o diagnóstico comprovou que Alexandre tinha sido assassinado. 

"Após conversas com psicólogas, a menor confessou que esteve no bar para chamar o marido e ele a xingou de rapariga. Ela ficou com raiva e deu três golpes de enxada nele", relatou a corporação.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Alagoas adolescente marido vingança bar estado bnews nordeste rapariga

Leia também


PM encontra casal de adolescentes que fugiu de casa em Salvador


Saiba quem era Hyara Flor, cigana de 14 anos supostamente morta pelo marido


Marido atira contra esposa para “não passar vergonha” em bar; entenda