BNews Nordeste

Filho grava momentos antes do pai cair de cerca de 10 metros de altura; veja vídeo

O trabalhador estava a cerca de 10 metros de altura pintando um muro  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/05/2022, às 08h25   Reprodução/Redes sociais   Redação BNews

Um vídeo gravado pelo filho de Luís Carlos Lira da Silva, de 47 anos, mostra o homem momentos antes de cair de uma altura de cerca de 10 metros, no final da manhã desta quinta-feira (5). O trabalhador se acidentou enquanto trabalhava na pintura de um muro, na área externa da prefeitura de Escada, cidade que fica no interior do Pernambuco. Ele não resistiu a queda.

Nas imagens, a vítima aparece realizando o serviço sem nenhum aparelho de segurança. Apenas uma corda o sustenta, enquanto um pedaço de madeira é utilizado como uma espécie de assento.

O filho chega a brincar com a situação: “Olha lá, meu coroa, meu coroa está sentado aqui. Para tirar essas telhas, tudinho aqui para depois a gente pintar. Olha lá onde o velho está, o velho é doido, sem cinto, só com a tábua amarrada na corda”, disse Generson Luiz Lima da Silva, de 29 anos, que também trabalhava no local.

Leia também:

Após a queda, o trabalhador foi levado para o Hospital Regional de Escada, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar uma "morte acidental".

Em entrevista ao G1, Generson contou que ele e o pai estavam pendurados trabalhando com uma furadeira. "Eu tinha que descer a corda para ele tirar parafusos. Eu estava lá segurando ele. Vi quando a corda partiu e quando ele caiu com tudo”, lembrou.

Filho grava momentos antes do pai cair de cerca de 10 metros de altura pic.twitter.com/UkxvuqiRGS

— BNews (@bnews_oficial) May 6, 2022

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte queda homem Pernambuco cai Escada muro pinta 10 metros de altura

Leia também


TV Globo revela verdade sobre uso de robôs em votação final do BBB 22


Músico da banda Cidade Negra é preso no Rio de Janeiro


Após separação, ex de Luciano manda indireta para Wanessa: "Camargo trepadeira"