BNews Nordeste

Homem é preso suspeito de falsificar cartões de crédito de pessoas mortas

Homem teria falsificado cartões até mesmo do empresário Marcos Matsunaga, morto em 2012  |  Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Publicado em 29/06/2022, às 17h07 - Atualizado às 17h09   Marcello Casal Jr / Agência Brasil   Redação BNews

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um homem pelos crimes de roubo, falsidade ideológica, uso de documento falso e falsa identidade. Ele é apontado como líder de uma organização criminosa que falsificava cartões de crédito de pessoas mortas.

Contra o homem havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Ele foi levado à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Operação "Outras Faces", da Polícia Civil do RN, teve inicio em 2012 e identificou o homem em 2017, quando ele também foi preso com a desarticulação de uma quadrilha de roubo de veículos na região da Grande Natal.

Segundo levantamento da Polícia, umas das pessoas que o cartão de crédito envolvido na fraude foi o empresário Marcos Matsunaga, que foi morto em 2012 em São Paulo.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia rio grande do norte crédito estelionato cartões bnews bnews nordeste

Leia também


"Projeto de ódio às mulheres": Políticas baianas reagem a denúncias de assédio na Caixa


Ex- BBB toma medida drástica após reatar com ex-namorado: “Intenso”


Mulher é presa acusada de auxiliar falso pai de santo a praticar estupros na Bahia