BNews Nordeste

Mulher com deficiência mental é abusada sexualmente por homem que fingiu ser pedreiro

Suposto pedreiro invadiu a casa da vítima após dizer que retocaria pintura na parede  |  Pixabay

Publicado em 09/06/2023, às 16h36   Pixabay   Cadastrado por Victória Valentina

Uma mulher com deficiência mental sofreu abuso sexual, nesta quinta-feira (8), praticado por um falso pedreiro, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. As informações são do GazetaWeb.

A vítima - que é mãe de duas crianças - relatou à polícia que estava em sua casa quando o suspeito do crime apareceu com uma colher de pedreiro e informou que retocaria a pintura da parede do imóvel.

Neste momento, o homem invadiu a casa e foi até a cozinha, onde abusou sexualmente da vítima. No local, a mãe e a cunhada da mulher confirmaram o crime, e o homem foi preso pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

"Foi realizada orientação psicossocial e constatada a necessidade de encaminhar a família para o Centro de Referência Especializado em Assistência social ( CREAS), onde poderá ser assistida", informou a polícia.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. A vítima e sua mãe foram levadas para prestar depoimento na delegacia.

Classificação Indicativa: Livre


Tags abuso sexual deficiência mental pedreiro Maceió bnews Benedito Bentes

Leia também


Adolescente de 14 anos morre após colocar piercing na orelha


Mulher tenta impedir que ladrões invadam casa pela terceira vez; assista


Motociclista que foi derrubado na Avenida Paralela conta o que causou ataque