BNews Nordeste

Pai que foi baleado pelo filho deseja criar o menino; adolescente matou a mãe e o irmão

O homem que foi baleado pelo próprio filho e está paraplégico pediu ao advogado para solicitar um habeas corpos  |  Reprodução

Publicado em 25/03/2022, às 00h38   Reprodução   Redação

O homem que foi baleado pelo próprio filho e está paraplégico, disse que quer criar o menino: "Ele diz que vai cuidar do filho com muito amor", afirmou o advogado de defesa, Aylan da Costa Pereira.

O adolescente, que na ocasião matou a mãe e o irmão mais novo no último sábado (19), está internado no Centro Especializado de Reabilitação de Sousa, no Sertão da Paraíba. Ele passou por uma avaliação psiquiátrica, onde foi diagnosticado um transtorno, mas a família não revelou qual.

Leia também:

Em entrevista concedida ao G1, o advogado contou que vai entrar com um pedido de habeas corpos, pois é um desejo da família cuidar do garoto: “A família está muito unida neste momento e deseja a desinternação”. O pai, um policial reformado, estava internado na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas já foi transferido para a enfermaria.

Ainda de acordo com o advogado, na próxima sexta-feira (1º), deve acontecer a audiência de instrução e se estado de saúde do pai permitir, ele deve participar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags

Leia também


Homem é preso suspeito de violentar criança de nove anos em depósito abandonado: veja


Espancado por personal, morador de rua é convidado para ser deputado, diz site