Polícia

Caso Jaguaripe: advogado nega envolvimento de Maqueila Bastos na morte de dono de pousada de luxo

Arquivo Pessoal
Maqueila Bastos foi presa nesta quinta-feira (24) em Sergipe  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 24/03/2022, às 14h24   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Presa pela Polícia Militar de Sergipe nesta quinta-feira (24), Maqueila Santos Bastos, condenada por estelionato e suspeita de envolvimento na morte do empresário baiano Leandro Silva Troesch "está bem", segundo informou o advogado Paulo Pires.

Em entrevista ao BNews, Pires confirmou a prisão, que segundo a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe aconteceu após denúncia de que Maqueila estava no bairro Santos Dumont, em Aracaju, mas negou o envolvimento dela no crime.

Leia também:

Foragida, dona de pousada de luxo investigada por sequestro há 20 anos tem prisão decretada
Paradeiro da dona de pousada de luxo já é conhecido pela polícia
Empresário acusado de roubo e sequestro é morto com tiro na cabeça em Jaguaripe

O advogado também ressaltou que vai esperar sua cliente ser trazida para Salvador para tomar as medidas cabíveis. Paulo Pires afirmou, também, que sua cliente não é acusada de crime algum, uma vez que não estava na pousada quando o fato aconteceu: "ela não estava lá, então como ela é acusada? Não tem lógica".

Há um pedido de prisão temporária decretado contra Maqueila que, segundo o advogado, em nenhum momento foi convocada para prestar esclarecimentos e, consequentemente, nunca se negou a falar.

Paulo Pires disse ao BNews que já conversou com sua cliente e que ela depende da decisão da autoridade policial de Sergipe para retornar a Salvador.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp