BNews Nordeste

Polícia prende homem por suspeita de autoria de estupro contra própria irmã no Réveillon

O homem teria invadido a casa da vítima pelo telhado e cometido o abuso sexual na frente dos sobrinhos  |  SSP/SE/Arquivo

Publicado em 05/01/2023, às 08h45 - Atualizado às 08h46   SSP/SE/Arquivo   Cadastrado por Pedro Moraes

Mais um suspeito de cometer estupro contra mulheres foi capturado pela polícia. Desta vez, um homem foi acusado de cometer abuso sexual contra a própria irmã. O caso aconteceu na cidade de Malhador, em Sergipe, durante a madrugada do primeiro dia deste ano.

Já a detenção aconteceu, na manhã desta quarta-feira (4), no Povoado Central, em Riachuelo. Segundo informações policiais, o investigado invadiu a casa da irmã pelo telhado. Ele, que estava armado com uma faca, ameaçou a vítima e realizou os abusos na presença dos filhos dela.

No radar da corporação, o suspeito foi encontrado caminhando com uma mochila nas costas. Agora, o caso está sob investigação da Delegacia de Malhador. A prisão, no entanto, foi realizada por policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3° CIPM).

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito que se encontrava foragido. Por fim, o homem está disponível para o Poder Judiciário e espera a realização da audiência de custódia.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia prisão estupro Réveillon irmã

Leia também


Criança de 6 anos morre em hospital e médicos suspeitam de estupro


Denúncia de estupro em penitenciária é investigada; jovem estuprado pode ter pego DST


Homem rouba pertences e estupra adolescente no Réveillon