BNews Nordeste

Universitária mordida na bochecha por ex revela nova agressão do suspeito; saiba mais

A cena de agressão ocorreu há quase um mês, mas o caso segue com novas descobertas  |  TV Verdes Mares/Reprodução

Publicado em 15/03/2023, às 12h33   TV Verdes Mares/Reprodução   Cadastrado por Pedro Moraes

O caso da universitária, de 21 anos, que teve a bochecha mordida pelo ex-namorado revelou mais um caso violento sobre a relação com o ex-companheiro. Ela contou que ele tentou arremessá-la pela janela do 13° andar do apartamento, localizado na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará.

O caso aconteceu no último dia 20 de fevereiro, em um apartamento no bairro Aldeota, situado na área nobre da capital cearense. No ato, a jovem teve a bochecha arrancada, e o suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante. 

"Ele estava totalmente descontrolado, com muita raiva, apertando meu pescoço e empurrando meu corpo para fora. Quando ele viu que eu estava me segurando aqui, e ele não ia conseguir me jogar [pela janela], ele me puxou de volta e mordeu o meu rosto. Deu uma mordida devagar, mas foi afundando, afundando, afundando, e eu fechei o olho. Quando eu abri de novo, ele estava cuspindo, já o pedaço [da pele arrancada com a mordida] para fora", detalhou.

Ciente do fato, a Secretaria da Segurança Pública garante que o suspeito foi levado pelos policiais militares à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante por causa de lesão corporal dolosa relacionada a violência doméstica. Por fim, a vítima fez exame de corpo de delito e pediu uma medida protetiva de urgência.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Fortaleza agressão namorado jovem bochecha mordida ex-namorado diário Medida Protetiva bnews bnews nordeste Bairro Aldeota

Leia também


Garota tem parte da bochecha arrancada com mordida do ex-namorado


“Fala infeliz” declara aluna que viralizou após debochar de universitária de 44 anos


Colegas saem em defesa de universitária com mais de 40 anos que sofreu com deboche de alunos