BNews Nordeste

Valmir de Francisquinho confirma pré-candidatura ao Governo de SE e será o nome de Bolsonaro no Estado

Candidato do PL, Valmir de Francisquinho foi prefeito de Itabaiana por duas vezes  |  Foto: Reprodução / Instagram / @valmiritabaiana

Publicado em 07/05/2022, às 08h33 - Atualizado às 08h52   Foto: Reprodução / Instagram / @valmiritabaiana   Vinícius Dias

Ex-prefeito do município de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL) confirmou sua pré-candidatura ao governo do estado de Sergipe após entrevista coletiva no no Contiguiba Esporte Clube, em Aracaju.

Valmir de Francisquinho afirmou que sua candidatura foi motivada por um desejo de ser ser lembrado por obras realizadas e aproveitou para destacar a necessidade da construção do Hospital do Câncer.

“Sergipe não vive de promessas e precisa urgentemente resolver os problemas”, disse o pré-candidato, que é bolsonarista e aproveitou para declarar apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Valmir de Francisquinho detalhou que o anúncio da pré-candidatura ocorre depois de muito diálogo com o grupo e após “ouvir a população”, dando ênfase ao povo de Itabaiana e região.

“Eu não tenho projeto próprio, tenho projeto coletivo”, acrescentou. De acordo com o pré-candidato, é preciso “unificar o povo”.

Leia mais

No encontro, Valmir reuniu integrantes do partido, como o empresário José Carlos Machado, o deputado cassado Valdevan Noventa, o deputado estadual Talysson de Valmir, o prefeito de Itabaiana, Adailton Souza, o ex-senador Eduardo Amorim, além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Ao ser questionado sobre os desafios da disputa este ano, Valmir registrou a dificuldade sobre ganhar a eleição contra quem está com a “máquina pública a favor”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags política eleições Sergipe bolsonaro Itabaiana eleições 2022 governo de sergipe eleições nordeste valmir de francisquinho

Leia também


Deputado dispara que ACM Neto bloqueou diálogo do União Brasil com terceira via; entenda


Bolsonaro tenta barrar relatório sobre assessor após ordem de Moraes à PF


'Não vejo outro nome que não Márcio Marinho', diz republicano sobre vice de Neto