BNews Nordeste

Vigia de hospital é preso acusado de abusar sexualmente de paciente de 15 anos em sala de observação

O crime aconteceu em uma sala de observação médica do Hospital Municipal da cidade  |  Google Maps

Publicado em 19/01/2023, às 17h55   Google Maps   Camila Vieira

Suspeito de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 15 anos, um homem, de 45 anos, foi preso na manhã da última quarta-feira (18), em Olho d’Água das Cunhãs, a 298 km de São Luís. O crime aconteceu em uma sala de observação médica do Hospital Municipal da cidade, onde o suspeito trabalhava como vigia.

De acordo com a investigação da polícia, em dezembro do ano passado, o suspeito teria se aproveitado da situação de vulnerabilidade em que a vítima se encontrava no interior do hospital, sob efeito de medicação, e teria tocado em seus órgãos genitais. O fato foi comunicado à polícia pela mãe da adolescente.

Após ser preso, o homem foi preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia de Olho d’Água das Cunhãs onde foi submetido aos processos legais e posteriormente foi encaminhado para a unidade prisional de Bacabal, a 248 km da capital, e ficará à disposição da Justiça.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Hospital Maranhão preso adolescente abuso mãe violência sexual São Luís Hospital Municipal vigia bnews Olho d’Água das Cunhãs

Leia também


Humorista famoso já foi salvo de estupro por familiar


Deputado brasileiro eleito pela extrema-direita nos EUA tem passado "chocante" revelado no Brasil; veja foto