Polícia

Abordagem por alta velocidade acaba em apreensão de drogas e prisão; entenda o caso

Apreensão de drogas e prisão aconteceram durante Operação Réveillon  |  Reprodução/Polícia Militar/67ª CIPM

Publicado em 30/12/2024, às 15h13   Reprodução/Polícia Militar/67ª CIPM   Cadastrado por Lorena Abreu

Um homem, de identidade não divulgada, foi preso por volta das 3h30 desta segunda-feira (30), em posse de maconha, após ser flagrado em alta velocidade na cidade de São Gonçalo dos Campos, a 108 km de Salvador (BA).

De acordo com informações do portal Acorda Cidade, a Polícia Militar (PM) disse que a prisão foi feita durante a Operação Réveillon naquela cidade. A guarnição da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar avistou o veículo, modelo HB 20 de cor branca, em alta velocidade, causando risco na via.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O carro foi interceptado próximo à BR-101. Durante a abordagem, foram encontrados dois pacotes de maconha, com aproximadamente meio quilo cada.

O veículo foi apresentado no Complexo Policial do conjunto Jomafa e o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciacrimeprisãodrogassão gonçalo dos camposalta velocidadebnews