BNews Nordeste

Policiais abordam carro em alta velocidade e se deparam com mulher em trabalho de parto

FOTO: PM/SERGIPE
Policiais abordaram o veículo, auxiliaram no parto e a criança nasceu dentro da viatura  |   Bnews - Divulgação FOTO: PM/SERGIPE

Publicado em 28/12/2023, às 12h06   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mãe deu à luz a seu filho dentro de uma viatura da Polícia Militar (PM), na tarde da última quinta-feira (27), na cidade de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju, em Sergipe.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com a PM, os agentes militares estavam fazendo uma ronda na região, quando avistaram um veículo com o alerta ligado e em alta velocidade. Os policiais, então, realizaram a abordagem, auxiliaram a mulher que estava em trabalho de parto, e a criança acabou nascendo dentro da viatura.

O parto foi realizado pelo soldado Alexandre Faro, que também é professor de educação física, o agente contou com a ajuda do também soldado David Rodrigues e do sargento Helder José dos Santos.

A Polícia Militar deu detalhes e informou que o bebê nasceu com cerca de 4kg e foi batizado com o nome de Kalel. Após o parto de forma 'inusitada', a mãe e a criança foram levados para um hospital de maternidade em Aracaju, para receberem os cuidados médicos necessários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp