Polícia

Adolescente com paralisia acusa padrasto de abuso sexual

A adolescente afirmou que não aguentava mais ser abusada pelo padrasto de 35 anos  |  Reprodução Google Maps

Publicado em 30/04/2022, às 15h09   Reprodução Google Maps   Redação Bnews

Um homem, de 35 anos, foi detido na madrugada deste sábado (30), acusado de abusar sexualmente da enteada, de 14 anos, em São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada após a vítima, que sofre de paralisia e tem problemas psicológicos, dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Campo Limpo por volta das 3h30.

No hospital, a jovem relatou que havia tomado remédios controlados em excesso, dos quais ela já fazia uso, para tentar tirar a própria vida. A adolescente afirmou que não aguentava mais ser abusada pelo padrasto.

O homem estava se preparando para fugir, quando foi detido pela PM no apartamento onde morava com a esposa e a enteada, no Condomínio Residencial Valência.

Ele é casado há 10 anos com a mãe da vítima, que não sabia do crime. Os estupros ocorreriam há sete anos. A jovem afirmou que ele ameaçava matar ela e a mãe, caso a vítima contasse sobre os abusos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags crime estupro abuso sãopaulo Crian;a

Leia também


“Sou o mais interessado no esclarecimento dos fatos”, diz prefeito de Casa Nova sobre aquisição de terreno em nome de "laranja"


Com onda de violência, busca por segurança privada aumenta na capital baiana