Polícia

Após conclusão do caso Hyara Flor, marido da cigana é solto

Marido da cigana estava apreendido em Espírito Santo  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 14/08/2023, às 18h33   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Sanny Santana

O adolescente de 14 anos inicialmente acusado de matar a esposa Hyara Flor Santos Alves, também de 14 anos, foi liberado pela Justiça da Bahia nesta segunda-feira (14). O jovem, que era investigado, estava apreendido, mas sua inocência foi comprovada por meio de investigação da Polícia Civil. As informações são do g1.

O adolescente deve deixar o sistema socioeducativo do Espírito Santo entre a noite desta segunda e a terça-feira (15). O marido de Hyara foi apreendido no dia 26 de julho, após ser encontrado na Vila Velha, no Espírito Santo, onde ele e a família fugiram após o crime.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Inicialmente, acreditava-se que o crime teria sido cometido por vingança após um relacionamento extraconjulgal entre a mãe do adolescente e o tio de Hyara. Contudo, a polícia descobriu que, na verdade, Hyara foi morta por seu cunhado, de apenas 9 anos.

Hyara e o menor estavam "brincando" com uma arma que tinha na casa onde eles estavam, até que o disparo aconteceu. O marido da jovem estava na casa do pais, que fica ao lado do imóvel do casal, onde aconteceu o crime.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia homicídio guaratinga cigana feminicídio Hyara Flor

Leia também


Saiba quais foram os elementos fundamentais para reviravolta do caso da cigana Hyara


Autor de disparo que matou cigana pediu para ser assassinado pelo pai


CASO HYARA FLOR: Inquérito policial aponta autor de tiro que matou cigana; veja detalhes